Ao ver uma pessoa que amamos acamada, fitamos o desenrolar de uma Vida que há tanto conhecemos, e buscamos naquele olhar vago e meio sem brilho impressões do que já foi e do que agora está sendo. Inevitavelmente a Nostalgia nos ganha.
Sobre a Cama, sob os cuidados vindos daqueles que a tem amor, percebemos estagiar vibrações várias, não obstante nada é tão inerente à isso quanto a força de todos que vivenciam esse momento. Força em Tudo e pra tudo. Força principalmente na vontade de viver do acamado, que por vezes não falando verbalmente, fala pelo olhar, por toques tímidos e inexpressivos, fala pelo respirar que mesmo ofegante graças aos céus não quer cessar.
A Força é o sentimento combustível que ajuda a fazer dos dias pesados, o entendimento de vivesse momentos difíceis mas que como tudo na vida haverão de passar, afinal na vida tudo é passageiro. E nisso ninguém entrega os pontos, nem quem cuida e nem quem é cuidado. Isso, no óbvio contraste é mesmo bonito de se ver.
Mesmo que a cama seja a morada do corpo que luta, e tende a o prender, o Espírito se alegra no sentir-se acompanhado, no saber que não se estar só na batalha.
Dinheiro é ajuda? Sim é e sem demagogia se sabe que em busca de Saúde um oceano dele ainda é pouco! Mas a melhor e maior solidariedade ainda é o Amor que em seu carinho traz cuidado, trazendo sim partículas de vida pra quem naquele momento necessita ser amparado pela caridade e não jamais pela Piedade.
PUBLICIDADE