Somos feitos de Arte. A Arte está nós. Ela não nos deixa, nos persegue e nos faz companheir@s. Ela é nossos sexto e sétimo sentido. Nosso terceiro olho, nosso despertar. Tudo é Arte, Arte é tudo! Ela é a nossa cura, portanto, uma salvação.
Arte é um laço, um nó, é a linha que nos une. Não adianta fugir, quem é da Arte, ela encontrará mais cedo ou mais tarde. Com ela, podemos criar mundos, viver vidas. Com a Arte se cria um universo inteiro. O sentido da Arte é existir em cada momento de várias formas distintas. Mergulhar internamente, conhecer e descobrir a ti mesmo como Artista.
A Natureza é pura Arte. E tudo que dela se criou, a Arte a recriará. A Arte não morre. Ela vai além. Ela está em todos os lugares, em cada canto, em cada ser e pulsando em cada coração. A Arte é um bom encontro. É o ser da questão. É o que se cria e o que ainda será criado. É o que nos leva longe.
Arte é liberdade, é coragem!
Coragem para entender o que se faz. Produz. Inventa. Descobre. Arte é prática, é utilidade, é necessária e precisa. A Arte é a sabedoria mais antiga. É tecnologia, é conhecimento e informação. A arte que mata é a mesma que fortalece. A arte dá razão, dá sentido, é relação, é a força motriz e a matriz da vida. Fazer Arte é uma guerra. Fazer Arte é um combate, é um lutar diário.
Ser artista não é uma profissão, mas uma condição. Fazer Arte é uma decisão, uma escolha consciente ou insana, que atravessa as eras. Arte é tudo e ao mesmo tempo nada. A Arte nasce da ignorância, da instigação ou da causalidade. Arte é nada mais que aproveitamento. É movimento! É ação, é um ciclo. Arte faz mudanças, provocam transformações, promovem revoluções.
A Arte não tem fim. Ela é imortal. É um espectro, uma errante peregrina, uma entidade que vaga pelo mundo e que constrói junto da humanidade, a vida. A Arte é tempo. É espaço. É Cultura, turismo, passatempo… Arte é história, é identidade e memória. Ela não morre, é algo intensamente eterno, infinito e perpétuo. Viva a Arte! Vida Longa aos artistas!
PUBLICIDADE