Um integrante de uma quadrilha que se passou por policias para assaltar a casa de um empresário, em Timon, voltou ao presídio nesta quarta-feira (2). O mesmo grupo é suspeito de assaltar outra casa de uma empresária em Santa Quitéria do Maranhão.
Foi deflagrada a operação “Start” em cumprimento a mandado de prisão preventiva do investigado, expedido pela Comarca de Santa Quitéria.
O suspeito, de 30 anos, é investigado por participar do roubo ocorrido na casa de uma empresária em Santa Quitéria. As investigações do crime, cometido pelos cincos indivíduos, tiveram inicio em Timon após o envolvimento do mesmo grupo em outro roubo. No dia 19 de janeiro de 2024, os suspeitos se passaram por policiais e invadiram a residência do empresário e furtaram vários objetos, incluindo joias.
As investigações identificaram três dos criminosos e policiais efetuaram a prisão de todos eles em Teresina e Parnaíba, no Piauí. Durante o cumprimento ao mandado de busca e apreensão do indivíduo preso nesta quarta (2) foram encontrados objetos roubados em Timon e da residência de Santa Quitéria.
Dos três criminosos presos em 2024, apenas o indivíduo preso na manhã desta quarta-feira (2) estava em prisão domiciliar, mas agora retornará ao presídio para responder a todos processos criminais em andamento.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE