Foram empossados nessa quarta-feira (2/4), na Sala das Sessões Plenárias do TJMA, juízes e juízas promovidos e removidos em decisão tomada na sessão Administrativa do Órgão Especial, realizada nesta data.
Na oportunidade, a diretora-geral do Tribunal de Justiça do Maranhão, juíza Ticiany Palácio, leu os termos de compromisso e posse com a presença de magistrados e magistradas, servidores e servidoras.
O presidente do TJMA, desembargador Froz Sobrinho, ressaltou o alto desempenho de todos os magistrados e magistradas na prestação jurisdicional e pediu que o empenho e dedicação continue nas unidades em que foram empossados. “Essa renovação é que fortalece o Poder Judiciário do Maranhão”, frisou.
A primeira vice-presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), Suely Feitosa agradeceu ao presidente Froz Sobrinho por essa sensibilidade de estar movimentando a carreira, e abrindo os editais. “É de extrema importância para os colegas que estão aguardando. Desejo boa sorte aos colegas promovidos, e dizer que a AMMA está à disposição de vocês”, concluiu.
PROMOÇÃO PARA A ENTRÂNCIA FINAL
Merecimento:
Juíza Karine Lopes de Castro Cardoso, titular da 1ª Vara da Comarca de Rosário, foi promovida para a Comarca da Ilha de São Luís.
Juiz André Bezerra Ewerton Martins, titular da 4ª Vara, foi promovido para a 1ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz.
Antiguidade:
Juiz Duarte Henrique Ribeiro de Souza, titular da 2ª Vara da Comarca de Coroatá, foi promovido para a 3ª Vara Criminal da Comarca de Caxias.
Juiz Marcelo Santana Farias, titular da 1ª Vara da Comarca de Lago da Pedra foi promovido para a 5ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz.
REMOÇÃO NA ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA:
Merecimento:
Juíza Verônica Rodrigues Tristão Calmon, titular da 1ª Vara da Comarca de Chapadinha, representada, na ocasião, pela juíza Suely de Oliveira Santos Feitosa, foi removida para a 2ª Vara da Comarca de São Mateus do Maranhão.
REMOÇÃO NA ENTRÂNCIA FINAL:
Juiz Wilson Manoel de Freitas Filho, titular do Juizado Especial de Trânsito, foi removido pelo critério de antiguidade, para a 2ª Vara de Entorpecentes, no Termo Judiciário da Comarca de São Luís.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE