PUBLICIDADE

Turismo

Governo do Maranhão vistoria obras para incremento do turismo na Região dos Cocais

Vistoria foi realizada nas obras da beira-rio e praças na zona rural de Caxias; no mirante em Aldeias Altas e, ainda, na Casa de Cultura e balneário em São João do Sóter.

Por: Secom/ Governo do Maranhão | Data: 13/01/2022 10:57 - Atualizado em 13/01/2022 11:00
Compartilhar

O secretário de Estado do Turismo (Setur), Catulé Júnior, esteve juntamente com a equipe da infraestrutura da pasta visitando obras do turismo na região dos Cocais nessa terça (11) e quarta-feira (12).

A vistoria foi realizada nas obras da beira-rio e praças na zona rural de Caxias; no mirante em Aldeias Altas e, ainda, na Casa de Cultura e balneário em São João do Sóter.

“Em algumas semanas concluiremos diversos atrativos turísticos para os maranhenses e visitantes da região. Com a parceria entre governo e prefeituras estamos mudando a infraestrutura turística do Maranhão”, afirmou o secretário.

De acordo com a prefeita de São João do Sóter, Josa Silva, as obras no município vão contemplar tanto o segmento cultural como o de lazer.

“A Casa de Cultura vai abrigar a escola de música e também um café onde homenagearemos Eugênia Campos, uma das primeiras moradoras da nossa cidade. Já o balneário vai dispor, também, de quiosques de alimentação contribuindo para a geração de renda”, explicou a prefeita agradecendo a parceria do Estado por meio da Secretaria de Turismo do Maranhão.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: