A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (23), um homem identificado pelas iniciais J. R. S. M., de 20 anos, no município de Caxias. A ação foi realizada por equipes da Delegacia Regional de Caxias, da Delegacia Especial da Mulher (DEAM) e do Grupo de Pronto Emprego (GPE).
A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Caxias, após representação feita pela delegada titular da DEAM. De acordo com a Polícia Civil, no início deste mês, o suspeito teria tentado estuprar a própria mãe e, em outro momento, tentado contra a vida do pai, utilizando uma foice.
Conforme as investigações, o homem já possui várias passagens por violência doméstica, incluindo registros envolvendo sua companheira. Ele era considerado uma pessoa temida no povoado Podreza, onde residia, na zona rural do município.
Após a realização dos procedimentos legais na delegacia, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE