
Raimundo Oliveira confessou, após interrogatório, ter executado a tiros o adolescente Iago Kaya de Sena, de 15 anos, em novembro deste ano, próximo a uma escola no bairro Angelim, zona Sul de Teresina.
O suspeito foi localizado em Caxias, no Maranhão. Com apoio da Polícia Civil do Maranhão, ele foi interrogado e, durante o procedimento, confessou que teria matado Iago porque vinha sendo ameaçado de morte pelo adolescente.
“Ele confessou o crime e afirmou que matou o adolescente porque sofria ameaças de morte dele. Quando foi questionado sobre a motivação, ele disse que, na noite do crime, se deparou casualmente com o adolescente, sacou a arma que portava e atirou. Ele alegou que, quando o adolescente o viu, tentou correr e ele já efetuou o primeiro disparo. O primeiro atingiu as costas do adolescente, e ele se aproximou e efetuou mais disparos. Um dos disparos atingiu o pescoço do adolescente. As informações dadas por ele coincidem com os dados periciais”, afirma o delegado Danúbio Dias.
Com a confissão, o delegado Danúbio Dias solicitou um mandado de prisão para Raimundo, que agora é considerado foragido. Ele foi indiciado pelo homicídio do adolescente. Nas redes sociais, Raimundo já foi visto portando e exibindo armamento.
Relembre o crime
Iago Kaya de Sena, de 15 anos, foi assassinado a tiros na noite do dia 13 de novembro deste ano, no bairro Angelim, zona Sul de Teresina.
O crime aconteceu próximo a uma escola, e moradores relataram ter ouvido pelo menos cinco disparos. Após o crime, o suspeito fugiu e o corpo foi encontrado em via pública. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e realizou os procedimentos de identificação da vítima e de constatação da causa da morte.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE