PUBLICIDADE

Geral

Companhia energética anuncia mudança de nome e novos produtos durante coletiva de imprensa em Caxias

Anúncio aconteceu na manhã desta terça-feira (8).

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 08/10/2019 13:10 - Atualizado em 08/10/2019 13:13
Compartilhar

A Companhia Energética do Maranhão (Cemar) agora é "Equatorial Energia Maranhão". Essa, entre outras novidades, foi anunciada em coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (8) na sede da empresa em Caxias.

Foram apresentadas a nova marca e o novo posicionamento da empresa: “Mais energia para um novo momento”. Respaldada pelas aquisições recentes das distribuidoras do Piauí e Alagoas, o Grupo Equatorial Energia pretende, por meio da nova unidade da identidade das concessionárias, consolidar sua imagem de empresa com atuação nacional, ressaltando sua posição de destaque no setor elétrico.

Além da evolução da marca, a companhia traz novos produtos que aproximarão ainda mais a Equatorial Maranhão dos seus clientes, como site, aplicativo para smartphones e a assistente virtual pelo whatsapp “Clara”.

“Estamos passando por uma evolução. Anunciamos novidades de uma empresa que já está há 15 anos no Maranhão, melhorando e desenvolvendo o estado com serviços, levando energia de qualidade”, disse o executivo de relacionamento com o cliente, Renato Mendes.

Mais

As empresas que fazem parte do Grupo Equatorial Energia são: Equatorial Maranhão, Celpa (Pará), Equatorial Piauí, Equatorial Alagoas, Geramar, Equatorial Transmissão, Intesa, Equatorial Telecom, Sol Energia e 55 Soluções.

PUBLICIDADE

Veja Mais

Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: