Caxias-MA 15/07/2025 18:41

PUBLICIDADE

Polícia

Suspeito da morte de PM, prefeito João Vitor Xavier se entrega à polícia

Ele é o principal suspeito de assassinar a tiros o policial militar Geidson Thiago da Silva.

O prefeito João Vitor Xavier (PDT) se entregou à polícia nesta terça-feira (15). Ele é o principal suspeito da morte do policial militar Geidson Thiago da Silva e teve a prisão preventiva decretada nessa segunda-feira (14) pela Justiça do Maranhão.

João Vitor Xavier se entregou na Delegacia Geral e seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito. O assassinato do PM aconteceu no município de Trizidela do Vale no domingo (6). 

A decisão da prisão preventiva foi do juiz Luiz Emílio Braúna Bittencourt Júnior, da 2ª Vara de Pedreiras (MA). A determinação ainda incluía a busca a domiciliar na residência do prefeito em Igarapé Grande e em seu gabinete na Prefeitura do Município. O juiz pediu ainda que seja apreendida a arma de fogo usada no crime, além de computadores, aparelhos celulares, liberado o acesso a mensagens em redes sociais, e-mails e outros objetos de interesse da investigação. 

O governador do Maranhão, Carlos Brandão, se manifestou por meio de rede social sobre a prisão do prefeito de Igarapé Grande.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2025 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: