Se por um instante Deus esquecesse que somos marionetes de pano e nos presenteasse com mais um pouco de vida lado a lado, possivelmente, eu não escreveria tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaria em tudo o que escrevemos.
...hoje é apenas a última vez que você está vendo meus sentimentos com os quais conviveu na minha inspiração e o início de uma vida sem nós dois sermos um na convivência de amigos eternos...!
Profundidade insana
A cada dia que existo seca um poço de ilusões em mim / o líquido que vai se esvaindo nele é o meu próprio veneno que invento / e bebo, bebo e bebo, mas não consigo morrer até que o último balde mergulhe na sua profundeza e não consiga mais emergir se quer com uma gota de tormento...!
Caxias do Maranhão é uma cidade que, ainda hoje, serve de referência para o país quando o assunto é a Literatura, é o berço de uma considerável plêiade de escritores e poetas de grande expressão e produção literária no cenário nacional, a exemplo de Gonçalves Dias, Coelho Neto, Teófilo Dias, Vespasiano Ramos, Raimundo Teixeira Mendes, César Marques e muitos outros de uma...
Poema à minha poesia
Um dia qualquer eu escreverei um poema de amor com meiguice, ternura e carinho para ti…será ofertado aos teus brios causadores da minha emoção ou, talvez, íntima ilusão sem querer almejada,quero te ofertar a sensaçãoqual a imensidão do marou as fragrâncias das flores no sonhado jardim dos amantes...aí, então, tu entenderás o meu amor, mas não importa se isso...
Há uma síndrome temporal em mim: meu passado abandonado se foi tão longe, meu presente apressado já não é constante e à brevidade aproxima-se o meu fim...!