Na tarde desse domingo (03), por volta das 15h, uma mulher gestante deu entrada no Hospital Municipal de Aldeias Altas, vítima de agressões físicas praticadas pelo próprio companheiro. O caso mobilizou o 2º Batalhão da Polícia Militar, que foi acionado pela unidade hospitalar e encaminhou a equipe da Viatura de Área até o local.
De acordo com relatos da vítima, as agressões ocorreram quando ela tentou proteger sua filha menor, que é autista. Ela informou ainda ter sido atingida com murros e puxões de cabelo, além de ter sido ameaçada pelo agressor com uma arma de fabricação caseira.
Ao chegar ao local indicado, a guarnição tentou realizar a abordagem, mas o homem tentou fugir. No entanto, foi contido e preso. Durante a ação, os policiais localizaram a arma artesanal em posse do agressor.
A Patrulha Maria da Penha do 2º BPM também foi acionada e prestou apoio à ocorrência, garantindo o acompanhamento seguro da vítima até a delegacia para formalização da denúncia e adoção das medidas legais.
O agressor e a arma apreendida foram encaminhados ao 1º Distrito Policial, onde ficaram à disposição da Justiça.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE