Direto de Hamburgo, sua atual residência na Alemanha, o escritor caxiense Fábio Kerouac vive o nascimento de sua quinta obra literária solo.
Intitulada “Caramba, não é todo dia que se vem a Paris”, trata-se de uma obra autobiográfica onde o autor fala sobre suas experiências na capital francesa.
O livro já chegou no Brasil e com agenda confirmada para lançamento no Salão do Livro do Piauí, e na Academia Caxiense de Letras com a presença do escritor.
Com uma carreira literária que abrange mais de três décadas, Kerouac iniciou sua jornada poética em Caxias, e desde então tem se destacado por sua abordagem espontânea e intensa da vida e da arte.
Além de escrever, ele é conhecido por suas performances de declamação de poemas de autores consagrados como Ferreira Gullar e Fernando Pessoa, entre outros.
Autor dos livros “Versos de Amor" (1996), “Versos Colhidos no Orvalho" (2003), “Um Poeta Brasileiro em Hamburgo" (2010), “O Cuidador de Velhinhos" (2015) - obra em prosa que aborda sua experiência como cuidador de idosos na Alemanha - e “A Menina do Vestido Vermelho com Bolinhas Brancas" (2022), Kerouac combina sua atividade literária com o trabalho de educador social, e tem uma presença ativa nas redes sociais.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE