O Sabiá sofreu um duro golpe em sua tentativa de retornar à elite do futebol maranhense na temporada de 2023. Mesmo contando com o apoio da torcida no Estádio Duque de Caxias, a equipe caxiense foi derrotada por 4 a 2 pelo Maranhão Atlético na tarde de domingo (18), no jogo de ida das semifinais da Segundinha Maranhense, e terá de vencer o segundo duelo por três ou mais gols de diferença para garantir o acesso à primeira divisão do Estadual, além da presença na final da divisão de acesso.
Luciano Silva, auxiliar-técnico do Sabiá, concedeu entrevista à TV Mirante logo após a partida e lamentou os erros defensivos do time caxiense na derrota para o Maranhão Atlético. Para Luciano, a missão do Sabiá nas semifinais da Segundinha ficou muito difícil, mas ressaltou que a equipe vai se empenhar até o último momento para reverter o prejuízo diante do MAC.
"Tivemos uns 10 minutos de apagão na nossa equipe, isso não pode acontecer e foi crucial para a vitória do Maranhão, mas corremos em busca do resultado, conseguimos pressionar e diminuir um pouco esse prejuízo. Agora vamos trabalhar até quarta-feira, viajar para São Luís e continuar lutando pela classificação", disse Luciano.
Maranhão Atlético e Sabiá voltam a se enfrentar na tarde desta quinta-feira (22), a partir das 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O vencedor dessa série encara Imperatriz ou Chapadinha na final da Segundinha, garante vaga na Copa FMF, que começa em outubro, e vai disputar o Campeonato Maranhense de 2023.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE