PUBLICIDADE

São João

Sesc realiza três dias de programação junina no Caxias Shopping Center

Da quadrilha ao tambor de crioula, cada noite de festança do Sesc representa bem a diversidade que marca a cultura popular maranhense.

Por: Ascom/ SESC | Data: 17/06/2022 10:25 - Atualizado em 17/06/2022 10:26
Compartilhar

Teve início uma das festas juninas mais esperada de Caxias: o Balaio de Sotaques! Brincadeiras, danças e tradições juninas marcam a edição 2022 do arraial. Este ano a festança acontece no Caxias Shopping Center.

Começou na quinta-feira (16) e segue nesta sexta-feira (17) e no sábado (18). São três dias de muita alegria e brincadeiras juninas. Na agenda shows musicais, quadrilhas, carimbó, bumba meu boi, reisado e dança do Lili. A entrada é gratuita!

O Balaio de Sotaques mais uma vez fortalece a cultura junina em um espetáculo gratuito e aberto a toda família maranhense na edição 2022.  Com uma programação que é a cara do nosso São João e transbordando alegria, no Sesc todos as manifestações folclóricas têm espaço. Da quadrilha ao tambor de crioula, cada noite de festança do Sesc representa bem a diversidade que marca a cultura popular maranhense.

Mais do que entretenimento, o Projeto Balaio de Sotaques tem como proposta educativa a valorização da identidade maranhense por meio da celebração da cultura e da difusão das manifestações como forma de transmissão de saberes oriundos desse universo em que a memória, a ritualidade, a oralidade e a ancestralidade estão presentes. Venha prestigiar as nossas riquezas culturais em um dos melhores São João do Maranhão! Confira a programação:

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: