PUBLICIDADE

Polícia

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão em São João do Sóter

Ação policial aconteceu na manhã desta sexta-feira (21).

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 21/01/2022 14:30
Compartilhar

A Polícia Civil, através da Delegacia de São João do Sóter, com apoio operacional do Grupo de Pronto Emprego Caxias e Timon, da Delegacia de Narcóticos (Denarc), da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),  do Núcleo de Operações com Cães e da Polícia Militar do Maranhão, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva contra uma mesma pessoa na cidade de São João do Sóter. 

Ação policial aconteceu na manhã desta sexta-feira (21). Também foi dado cumprimento a mandado de busca e apreensão no mesmo imóvel, onde foram encontradas drogas do tipo maconha e crack, acondicionadas para comercialização. 

“Em investigação realizada pela Polícia Civil, tal elemento foi apontado como mentor da prática de diversos furtos na cidade de São João do Sóter, sendo responsável pela captação de outros comparsas para a prática dos crimes”, observa o delegado regional de Caxias, Alcides Martins.

Após o cumprimento dos mandados e da autuação em flagrante, o preso será encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização, onde ficará à disposição da justiça.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: