PUBLICIDADE

Caxias

Polícia Civil elucida latrocínio no bairro Pequizeiro e apreende adolescente suspeito

Adolescente infrator, considerado de alta periculosidade, possui em torno de 14 processos por atos infracionais, e será mais uma vez encaminhado a uma das unidades da FUNAC.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 13/01/2022 21:49 - Atualizado em 13/01/2022 21:53
Compartilhar

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Delagacia de de Repressão a Narcóticos (DENARC), com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), apreendeu nesta quinta-feira (13) um adolescente infrator de 17 anos, em cumprimento a mandado de internação expedido pela 3ª Vara Cível.

O mandado de internação foi expedido com base nas investigações realizadas pela DHPP e DENARC, quanto ao latrocínio que vitimou Raimundo Dutra Pinheiro Neto, 41 anos, fato ocorrido no bairro Pequizeiro, em Caxias, no dia 29/10/21. Na ocasião, a vítima estava em sua motocicleta na porta da casa de sua sogra. O veículo foi levado pelo criminoso.

“Durante a investigação apurou-se que o adolescente também praticou, dois dias antes, um assalto nas mesmas imediações, de onde subtraiu uma motocicleta (foi abandonada) e dois aparelhos celulares, ambos recuperados pela Polícia Civil, um destes com a irmã do referido adolescente. Minutos antes de cometer o latrocínio, o adolescente tentou roubar uma motocicleta de mulher que estava com criança pequena, causando a queda desta”, diz o titular da DHPP e DENARC, o delegado Jair Paiva.

Também, com apoio da Delegacia do Adolescente Infrator, as equipes da DHPP e DENARC apreenderam um revólver calibre 38, possivelmente usado no latrocínio, além de espingarda artesanal e celulares sem origem.

O adolescente infrator, considerado de alta periculosidade, possui em torno de 14 processos por atos infracionais, e será mais uma vez encaminhado a uma das unidades da FUNAC. 

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: