PUBLICIDADE

Agricultura

IFMA Caxias abre chamada para adquirir alimentos da agricultura e do empreendedor rural

Interessados deverão apresentar até o dia 23 de novembro.

Por: Ascom/ IFMA | Data: 11/11/2021 08:29 - Atualizado em 11/11/2021 17:50
Compartilhar

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias lançou chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinada ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Para participar da chamada, o interessado deve apresentar, até o dia 23 de novembro, os documentos de habilitação e a proposta em envelopes distintos, lacrados, não transparentes e identificados. Os fornecedores da agricultura familiar poderão comercializar suas produções agrícolas na forma de fornecedores individuais, grupos informais e grupos formais.

A relação dos proponentes dos projetos de venda será apresentada em sessão pública às 9h do dia 23 de novembro na Coordenadoria de Licitações, Compras e Contratos do Campus Caxias. Para seleção, os projetos de venda habilitados serão divididos em grupos: fornecedores locais; território rural; do estado; e de propostas do País. O item 5 da chamada detalha os critérios de seleção.

O resultado da seleção será publicado em até cinco dias após o prazo da publicação da relação dos proponentes. O contrato referente a esta Chamada Pública terá vigência de doze meses, a partir da data de sua assinatura.

Considerado um dos maiores programas do mundo na área, por meio do PNAE, é possível oferecer alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica. No Campus Caxias, a Coordenadoria de Assuntos Estudantis (CAE) é responsável por executar o PNAE. Para mais informações, acesse aqui a página do PNAE ou a Chamada Pública Nº 01/2021.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: