PUBLICIDADE

Polícia

PRF recupera veículo furtado na BR-316, em Caxias

Abordagem aconteceu após comunicação pela Unidade Operacional de Pedrinhas que o veículo havia sido furtado em um condomínio em São Luís.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 10/02/2020 10:56 - Atualizado em 10/02/2020 11:12
Compartilhar

A Polícia Rodoviária Federal recuperou em Caxias, na tarde de sábado (8), um veículo furtado. A abordagem policial aconteceu por volta das 14h40, no km 543 da BR-316.

Uma equipe da PRF abordou uma LR/Discovery TD6, de placas do Rio Grande do Norte, após comunicação pela Unidade Operacional de Pedrinhas que o veículo havia sido furtado em um condomínio em São Luís.

Ao serem solicitadas as documentações veicular e pessoal do motorista e do passageiro, o condutor apresentou CNH e CRLV, onde consta ele como proprietário.

O condutor declarou à PRF que em setembro de 2019 entregou o veículo, com a finalidade de venda, a uma pessoa, sendo que esta desde então passou a esconder a real localização do veículo, apenas informando que o mesmo estava em Fortaleza (CE). Ele informou ainda que não recebeu qualquer pagamento e por isto não transferiu a propriedade do mesmo; disse que através do rastreamento do seguro do veículo conseguiu verificar a localização no condomínio em São Luís, que de imediato se deslocou até o local e com a chave reserva saiu com o veículo com destino à Natal (RN).

De acordo com a PRF, existe um Boletim de Ocorrência registrado no último dia 8 em São Luís relatando o furto do veículo no condomínio. A caminhonete teria sido adquirida em uma loja de revendas de veículos em Fortaleza (CE).

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Caxias.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: