Um caso inusitado mobilizou a Polícia Militar na noite dessa terça-feira (8), por volta das 23h10, após um casal usar os serviços de um motel no Residencial Hélio Queiroz, e sair do local sem efetuar o pagamento. O episódio ganhou contornos ainda mais graves quando foi constatado que a motocicleta deixada como “garantia” pelos suspeitos possuía registro de roubo.
De acordo com informações repassadas pela PM, a equipe foi acionada via Copom para atender a ocorrência. Ao chegar à pousada, os policiais confirmaram o relato da administração: o casal havia utilizado as dependências, mas afirmou não ter dinheiro para pagar e prometeu retornar. Como forma de assegurar o pagamento, deixaram no local uma motocicleta Honda Pop 100, de cor branca.
Durante a averiguação, os policiais consultaram os dados da moto e constataram que se tratava de um veículo com registro de roubo. Diante do fato, a motocicleta foi apreendida e apresentada na delegacia para a confecção do boletim de ocorrência e adoção das providências cabíveis.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE