As opiniões, crenças e posicionamentos expostos em artigos e/ou textos de opinião não representam a posição do Portal Noca. A responsabilidade pelas publicações destes restringe-se aos respectivos autores.
Chuvas que florescem a existênciaGotas que molham o chão da existência,nutrindo as flores que embelezam a presençadaqueles que passam e marcam as vivências,lembranças tão lindas, ficadas na história.
Chuvas que regam o orvalho em silêncio,pingos de água que trazem nostalgia,brisa suave de amor e poesia,canto dos bichos em noite bem fria.Traz à memória saudades de um dia:ter o abraço da despedidaou a chegada de um novo dia. Continuar lendo
É tempo de celebrar a vida,as cores reluzem na avenida ao entardecer.Batuques e tambores dão o ritmode encontros e desencontros a acontecer.
Os povos de todo canto fazem memória,a ancestralidade relembra históriasque tornam-se passos em cada ser.
Confetes e cetim dão o tom da ópera,sorrisos e euforia tomam conta de mim.
Está à porta a chegada do grande dia,em que as vozes ecoam pra valer.O canto que encanta e contagiae faz cada pessoa esqueceras lutas e o labor de cada dia.
Torna-se... Continuar lendo
Tempo de ressignificar as coisas,visitas que chegam sem dizer a hora,amor que espera lá fora, o amado que vem sem falar.
Descanso
Projeto que povoa a mente de quem sonha,saudades que ficaram no caminho,lugares que ensinaram, em meio a espinhos, o quanto é importante caminhar.
Descanso
O novo que repete o antigo,o abraço bem apertado do amigo,palavras que preenchem o vaziodo coração que pensa em desistir.
Descanso
Olhares que transcendem o infinito,certezas de que o incerto é... Continuar lendo