Um homem foi detido em flagrante na manhã dessa quinta-feira (29) ao tentar concluir a venda de uma motocicleta com restrição de furto em Caxias.

O flagrante ocorreu no momento em que o suspeito tentava vender o veículo, sem saber, para a própria vítima, que simulou interesse após visualizar o anúncio da motocicleta nas redes sociais. O veículo estava sendo ofertado com placa de outro estado e apresentava cor diferente da original.
A motocicleta havia sido furtada em outubro de 2025, no bairro Pai Geraldo. A vítima relatou que chegou à sua residência conduzindo a motocicleta, estacionou o veículo e, ao retornar, constatou que a motocicleta havia sido furtada.
Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada e compareceu ao local da suposta negociação e, na checagem dos sinais identificadores, foi constatada divergência entre a placa afixada e o número do chassi, ao ser consultado este último, retornou uma restrição de furto.

O homem que tentava realizar a venda da motocicleta apresentou documentação referente a outro veículo. Diante das circunstâncias, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE