PUBLICIDADE

Cultura

Balaio de Sotaques: prazo de inscrições para grupos artísticos em Caxias encerra hoje

Podem se inscrever pessoa física, jurídica e microempreendedor individual (MEI).

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 15/04/2019 07:23 - Atualizado em 15/04/2019 07:26
Compartilhar

O Serviço Social do Comércio em Caxias está com inscrições abertas até esta segunda-feira (15) para o credenciamento de propostas artísticas para compor a programação do período junino deste ano, o Balaio de Sotaques. Podem concorrer grupos de Bumba-meu- boi (sotaques variados) locais e regionais, grupos de danças típicas juninas locais e regionais, artistas e grupos musicais locais (com repertório junino).

Podem se inscrever pessoa física, jurídica e microempreendedor individual (MEI). O ato de inscrição se dá através de preenchimento de formulário padrão disponibilizado no endereço eletrônico www.sescma.com.br/editais, apresentação de cópias impressas de todos dos documentos previstos em edital e CD com gravação de todos os arquivos da proposta e seus anexos, com entrega direta dos mesmos em envelope lacrado na Sala de técnicos de Cultura na Unidade Sesc Caxias, nos horários das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A lista com toda a documentação e pré-requisitos necessários está disponível no site da instituição. Após análise da curadoria, a lista de propostas credenciadas para a programação junina do Sesc será publicada oficialmente no www.sescma.com.br. É importante ressaltar que o credenciamento do grupo ou artista não assegura a sua contratação, uma vez que ocorrerá de acordo com a necessidade e programação do projeto Balaio de Sotaques 2019.

Mais informações no Edital Nº 14/2019 ou pelo telefone (99) 3521-3862.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: