PUBLICIDADE

Polícia

Dois homens são presos suspeitos de assaltarem casa de vereadora

A polícia acredita ainda que exista mais envolvidos no assalto, que ocorreu no dia 16 de março deste ano.

Por: Imirante, com informações da polícia | Data: 25/04/2024 16:34 - Atualizado em 25/04/2024 16:35
Compartilhar

Dois homens, identificados como Leandro Silva e Denilson Silva Mota, foram presos na manhã desta quinta-feira (25) suspeitos de assaltarem a casa de uma vereadora de São José de Ribamar no mês passado. A operação foi realizada nos endereços dos alvos na região metropolitana de São Luís, mas um terceiro suspeito continua foragido.

Na residência do foragido, a Polícia Civil encontrou uma arma de fogo, e na casa dos outros suspeitos, foram encontradas joias e celulares similares aos informados pela vereadora durante o registro da ocorrência.

“Foi apreendido um simulacro de arma de fogo, possivelmente utilizado na ação, e também joias e outros pertences que a gente vai exibir para as vítimas para ver se elas identificam como sendo os pertences que foram subtraídos”, disse o delegado titular da Seccional Leste da Polícia Civil na Grande Ilha.

O delegado informou ainda que a polícia acredita haver mais envolvidos, além de um quarto participante na ação que a Polícia Civil trabalha para identificar.

Os presos foram levados à Delegacia Especial de São José de Ribamar. Após os procedimentos legais, eles serão encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.

O crime

O assalto à residência da vereadora Luciana Lauande ocorreu na madrugada do dia 16 de março. Ela e o marido estavam dormindo quando foram surpreendidos pelos criminosos. O casal foi rendido e amarrado enquanto os indivíduos vasculharam a residência.

Na ocasião, o caseiro também foi rendido pelo bando. Do local, os criminosos levaram vários objetos, entre eles, celulares da parlamentar.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: