Caxias-MA 23/03/2026 20:27

PUBLICIDADE

Polícia

Suspeito de ameaçar moradores na zona rural de Caxias é preso com armas e drogas

Ao avistar policiais militares, o suspeito tentou fugir entrando em uma residência, mas foi contido rapidamente.

Por: João Lopes/Portal Noca | Data: 23/03/2026 10:57 - Atualizado em 23/03/2026 11:02
Compartilhar

Na madrugada de domingo (22), policiais militares da Força Tática realizaram a prisão de um suspeito de ameaçar moradores no povoado Olho d’Água, na zona rural de Caxias.

Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu informações de populares sobre a conduta suspeita e se dirigiu imediatamente ao local. Ao avistar os policiais, o suspeito tentou fugir entrando em uma residência, mas foi contido rapidamente.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito um revólver calibre .38, municiado, e 24 porções de substância análoga à maconha. Próximo ao local, foi localizada ainda uma arma de fabricação caseira calibre .36, também municiada, além de uma munição intacta.

O suspeito recebeu voz de prisão e, junto com todo o material apreendido, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caxias.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários


PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2026 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: