Caxias-MA 21/03/2026 17:17

PUBLICIDADE

Geral

Comércio de Caxias terá alterações no funcionamento durante a Semana Santa

Mudanças seguem o que está previsto na Convenção Coletiva de Trabalho 2025/2026.

Por: João Lopes/Portal Noca | Data: 20/03/2026 23:14 - Atualizado em 20/03/2026 23:16
Compartilhar

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caxias divulgou uma nota de utilidade pública informando como será o funcionamento do comércio na cidade durante a Semana Santa de 2026. De acordo com a entidade, as mudanças seguem o que está previsto na Convenção Coletiva de Trabalho 2025/2026.

Na quinta-feira, 2 de abril, o comércio funcionará normalmente, das 8h às 18h. Já na sexta-feira, 3 de abril, data em que os cristãos celebram a Sexta-feira da Paixão, as lojas permanecerão fechadas.

No sábado, 4 de abril, conhecido como Sábado de Aleluia, o comércio também não abrirá, sendo concedidas quatro horas de folga compensatória aos trabalhadores.

As atividades comerciais serão retomadas normalmente na segunda-feira, 6 de abril, com funcionamento em horário habitual.

O SINDILOJAS Caxias ressalta ainda que supermercados e farmácias não se enquadram nessas regras e poderão funcionar normalmente durante o período.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2026 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: