Uma onda de solidariedade tem mobilizado moradores de Caxias em prol da pequena Cibelly, de apenas 4 anos, que foi atingida por uma bala perdida na tarde do último domingo (22), no bairro Bela Vista.
Familiares estavam reunidos em uma residência para celebrar o batizado de Cibelly quando quatro indivíduos encapuzados invadiram o imóvel e efetuaram disparos contra o jovem Victor Rocha Aguiar, de 20 anos, que acabou falecendo ainda no local.
Victor namorava a sobrinha da avó de Cibelly. Durante o ataque, a criança foi alvejada na altura do ombro. Ela foi socorrida inicialmente para o Hospital Geral Municipal de Caxias e, devido à gravidade do ferimento, transferida para São Luís, onde passou por procedimento cirúrgico.
A mãe da menina permanece na capital acompanhando a filha durante o tratamento. Diante das despesas com estadia, alimentação e demais custos, familiares iniciaram uma campanha solidária para arrecadar recursos financeiros.
Como ajudar
A família disponibilizou uma chave Pix para quem puder contribuir:
Chave Pix (CPF): 00168391376
Banco: Banco do Brasil
Titular: Edilene de Andrade Silva (tia da criança)
Para mais informações ou outras formas de ajudar, os interessados podem entrar em contato com Edilene pelo telefone (99) 98101-0852.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE