A Polícia Civil, por meio da equipe plantonista da 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Caxias, cumpriu na tarde dessa segunda-feira (16) um mandado de prisão preventiva contra um homem de 49 anos, identificado pelas iniciais J. D. L. S. N., acusado de homicídio no município de Coelho Neto.
A ordem judicial foi expedida pelo juiz João Paulo Mello, responsável pelo Plantão Polo Caxias, após representação feita pela autoridade policial.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, o crime ocorreu nas primeiras horas do domingo (15), na Avenida Coelho Neto, e teve como vítima José de Ribamar do Nascimento, conhecido como “Índio”.
Segundo consta nas investigações, o acusado conduzia um veículo modelo Range Rover quando colidiu contra algumas motocicletas que estavam estacionadas na via, entre elas a da vítima. Diante da situação, Índio teria ido questionar o condutor sobre o ocorrido. Nesse momento, o suspeito sacou uma pistola calibre 9mm e efetuou disparos contra a vítima, que morreu ainda no local.
.jpeg)
Após o crime, o autor teria trocado de veículo e fugido da cidade. A equipe da Polícia Civil de Caxias, que estava em missão de reforço em Coelho Neto, representou pela prisão preventiva do suspeito.
O mandado foi cumprido no momento em que o investigado chegava à sede da Delegacia Regional de Caxias para se apresentar acompanhado de advogados.
Após a realização das formalidades legais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) local.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE