A musicalidade preta do rap, trap, R&B, soul, se faz presente no caldeirão e na vida cultural de Caxias, município maranhense, conhecido como a "Princesa do Sertão', e representada pela cantora e compositora SoCris. Filha de Caxias, a multiartista nordestina, de 26 anos, iniciou a carreira em 2022, quando travou uma jornada que mudaria sua vida, vindo morar em São Luís, capital maranhense, em busca de mais oportunidades e onde hoje vive de sua arte.


Em entrevista na tarde dessa segunda-feira (19/1), no programa Deixa Eu Te Contar, apresentado pelo radialista Nilo Gomes, SoCris, fiha de pai cantor, compositor e produtor musical, era natural que a música a tenha acompanhado durante sua vida inteira e que seria uma questão de tempo até que ela seguisse seus passos.
Ela vem chamando atenção com seus singles autorais nas plataformas de streaming e no Youtube. Por ser também do ramo do audiovisual e da comunicação, SoCris se preocupa sempre em manter a qualidade nos seus projetos e de sempre apresentá-los da melhor forma possível e com bastante planejamento.
Em quase quatro anos de cumplicidade com a música, a artista já acumula vários singles e parcerias musicais. Destaques para Derreteu, Dizz Pra Eles, em feat com a rapper paraense Adh4ra, entre outros. Segundo ela, está agora focada em lançar seu primeiro álbum que promete chacoalhar a nova cena da música independente autoral maranhense. É esperar pra conferir !!!
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE