Caxias-MA 25/12/2025 15:44

PUBLICIDADE

Polícia

Motorista de aplicativo é sequestrado e tem carro roubado em Imperatriz

O motorista foi obrigado a fazer um pix de R$ 700 para os assaltantes, que foram presos nessa quarta-feira (24).

Um motorista de aplicativo foi sequestrado na madrugada dessa quarta-feira (24), no bairro Lagoa Verde, em Imperatriz. De acordo com informações da polícia, os criminosos anunciaram o assalto, colocaram a vítima no porta-malas do carro e a obrigaram a realizar um pix no valor de R$ 700. Após a transferência, o motorista foi libertado.

Suspeitos localizados pela polícia
Na manhã desta quarta-feira, policiais conseguiram localizar um dos suspeitos ainda no bairro Lagoa Verde. Durante a abordagem, ele indicou o paradeiro do comparsa. Com a dupla, foram apreendidos a arma usada no crime, drogas e a chave do veículo.

Veículo recuperado
O carro utilizado pelos criminosos foi abandonado em uma estrada vicinal que dá acesso ao município de João Lisboa. A polícia conseguiu recuperar o automóvel e segue investigando o caso.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2025 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: