Caxias-MA 22/03/2026 18:05

PUBLICIDADE

Caxias

Homem morre após ser esfaqueado em bar na Usina Velha; ciúmes por interação no Instagram é suspeita do crime

Caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Por: João Lopes/Portal Noca | Data: 17/11/2025 15:11 - Atualizado em 17/11/2025 15:21
Compartilhar

Francisco Ribeiro da Silva

Um homem identificado como Francisco Ribeiro da Silva, de 35 anos, morreu na noite de sábado (15) após ser atingido por um golpe de arma branca enquanto estava em um bar na região da Usina Velha, em Caxias. O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o relato do comunicante, ele e Francisco estavam no bar assistindo ao jogo do Flamengo quando, em determinado momento, percebeu que a vítima se levantou repentinamente e saiu correndo. Ao segui-lo para entender o que estava acontecendo, encontrou Francisco já ferido, com um golpe no abdômen.

O comunicante colocou a vítima no carro e o levou imediatamente para a UPA. Durante o trajeto, Francisco permaneceu consciente, mas não revelou a identidade de quem o havia agredido.

Ainda no local, o comunicante ouviu de populares que o ataque poderia ter sido cometido por um primo da vítima, que também assistia ao jogo no bar, acompanhado de outro homem. Logo após o ocorrido, o suspeito teria deixado o estabelecimento.

O depoente acrescentou que, se a autoria for confirmada posteriormente, o crime pode ter sido motivado por ciúmes, já que Francisco havia começado a seguir a ex-namorada do primo no Instagram, situação que teria gerado desentendimento.

O bar estava movimentado no momento do crime, e várias pessoas teriam presenciado a agressão. A Polícia Civil deve ouvir testemunhas para esclarecer a dinâmica dos fatos e confirmar a autoria.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2026 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: