A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Caxias e com apoio da Delegacia Regional, deflagrou nos dias 12 e 13 de novembro uma operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra dois suspeitos de participação no homicídio de João de Deus Muniz da Silva, de 63 anos, ocorrido em 28 de setembro deste ano, no bairro Tamarineiro, em Caxias.
O primeiro alvo, identificado como G. A. C. S., vulgo Burrinha, de 24 anos, foi localizado e preso nas proximidades do Mercado Central.
Na sequência, os policiais deram cumprimento ao segundo mandado, desta vez contra A. F. O., vulgo Flex, de 20 anos, que já se encontrava recolhido na Unidade Prisional Regional de Caxias. O suspeito estava preso pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, em decorrência de uma operação da Denarc. Considerado de alta periculosidade, ele também havia sido detido ainda neste ano na cidade de Sobral (CE), onde, segundo as investigações, atuava armado para reforçar uma facção criminosa envolvida em confronto com um grupo rival.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE