Caxias-MA 05/02/2026 00:49

PUBLICIDADE

Polícia

Homem é preso pelo assassinato do enteado de 14 anos em Arari

Antes de confessar o crime, o padrasto chegou a participar de buscas pelo adolescente e acusou falsamente dois jovens.

Um homem investigado pela participação no assassinato do próprio enteado, um adolescente de 14 anos, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão na tarde de sexta-feira (12), no município de Arari, a 165 km de São Luís.

O padrasto, que não teve sua identidade revelada, foi apontado como principal suspeito do crime depois que o corpo do adolescente foi encontrado na última quarta-feira (10), com um corte profundo no pescoço, em uma área alagada do povoado Cedro, na zona rural de Arari.

Após o crime, o homem voltou ao centro de Arari, participou das buscas pelo adolescente e ainda acusou falsamente dois jovens de envolvimento no desaparecimento.

Em depoimento à Polícia Civil, o homem confessou o assassinato do enteado, mas alegou legítima defesa, afirmando que a vítima tentou atacá-lo com uma arma branca.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Arari e, em seguida, transferido para a Unidade Prisional de Viana, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando para apurar se outras pessoas participaram do crime.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2026 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: