Em uma ação realizada na última quarta-feira (6), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 26 anos, apontado por uma investigação como sendo o principal suspeito de cometer um homicídio no município de São João do Sóter.
Com base na investigação, no dia 21 de dezembro de 2024, no povoado Candeias, o investigado teria efetuado um disparo de arma de fogo na região da cabeça da vítima Willames Ferreira da Silva e, em seguida, desferiu vários golpes de arma de branca no rosto dela. O crime teria sido motivado após uma discussão em uma bar entre casais, entre eles, o investigado e a sua companheira.
Diante das evidências e testemunhas do crime, a Polícia Civil representou pela prisão do investigado. Na quarta (6), o homem foi localizado e preso no interior de uma unidade hospitalar da cidade de Caxias.
A investigação e a prisão foram coordenadas pela Delegacia Regional de Caxias. Agora, o homem segue preso à disposição do Poder Judiciário.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE