Na manhã desta sexta-feira (9), a Polícia Militar recuperou um veículo com registro de roubo no Residencial Vila Paraíso, em Caxias.
Uma guarnição foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) após denúncias de um automóvel abandonado na localidade. Ao chegar ao endereço informado, os policiais encontraram o veículo trancado e sem placas de identificação.
Com base em informações compartilhadas em grupos de WhatsApp, que incluíam dados do proprietário e características do veículo, a equipe realizou uma consulta pelo número do chassi. A verificação confirmou que o automóvel possuía registro de roubo.
O proprietário foi contatado e informou que o veículo havia sido tomado de assalto mediante o uso de arma de fogo.
O veículo foi encaminhado ao 3º Distrito Policial de Caxias para as providências legais cabíveis.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE