Caxias-MA 08/05/2025 13:23

PUBLICIDADE

Política

Comissão de Assuntos Econômicos da Alema inicia trabalhos elegendo presidente e vice

Deputados Catulé Júnior e João Batista Segundo foram eleitos, respectivamente, presidente e vice-presidente do colegiado.

Por: Agência Assembleia | Data: 07/05/2025 15:24 - Atualizado em 07/05/2025 15:25
Compartilhar

A Assembleia Legislativa do Maranhão instalou, na manhã desta quarta-feira (7), os trabalhos da Comissão de Assuntos Econômicos. Nesta primeira reunião, realizada na Sala das Comissões, os deputados Catulé Júnior (PP) e João Batista Segundo (PL) foram eleitos, respectivamente, presidente e vice-presidente do colegiado.

Também participaram da reunião os deputados Ariston (PSB), Solange Almeida (PL), Janaína (Republicanos) e Kekê Teixeira (MDB), todos integrantes da comissão.

Os deputados Catulé Júnior e João Batista Segundo agradeceram a indicação para comandar a Comissão. “O Maranhão vive um momento importante de desenvolvimento social e econômico, de modo que temos pela frente este momento ímpar e esta missão desafiadora de discutir aqui nesta Casa as pautas mais importantes para fomentar ainda mais o desenvolvimento do nosso estado”, afirmou Catulé Júnior.

O deputado João Batista Segundo também destacou a importância da Comissão de Assuntos Econômicos: “Além de agradecer a indicação do nosso nome para ser o vice-presidente desta Comissão, aproveito para enfatizar a importância de se discutir com muita responsabilidade todos os assuntos relacionados à vida econômica do Maranhão”, ressaltou.

Ao final do encontro, o deputado Catulé Júnior avaliou positivamente a reunião, destacando as discussões e as ações que devem ser colocadas em prática para melhorar a qualidade de vida dos maranhenses com a implementação do desenvolvimento social e econômico do Estado.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2025 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: