Caxias-MA 06/05/2025 18:17

PUBLICIDADE

Acidente

Caminhão desgovernado invade casa na cidade de Zé Doca

Acidente aconteceu na tarde dessa segunda-feira (5), na Vila Beck; ninguém ficou ferido.

Na tarde dessa segunda-feira (5), um caminhão invadiu uma residência na Vila Beck, em Zé Doca, a 227 km de São Luís. Segundo informações preliminares, o motorista teria perdido o controle do veículo ao tentar desviar de uma pedestre enquanto trafegava por uma rua em declive.

O caminhão acabou colidindo frontalmente com a casa, e a cabine adentrou o imóvel. No momento do acidente, não havia pessoas no cômodo atingido. Os moradores estavam em outras partes da residência.

Apesar do impacto, não houve feridos. Tanto os ocupantes do caminhão quanto os moradores saíram ilesos. Os danos foram apenas materiais, afetando principalmente a estrutura frontal da casa.

De acordo com informações repassadas pela TV Mirante com base na Polícia Militar, as autoridades não chegaram a ser acionadas. O motorista e os moradores teriam resolvido a situação diretamente, sem necessidade de intervenção policial.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2025 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: