Um homem, de 58 anos, foi preso, nessa segunda-feira (28), suspeito de estuprar duas crianças, de 11 e 12 anos de idade, no município de Paço do Lumiar, situado na Região Metropolitana de São Luís. O investigado é companheiro da avó materna das vítimas.
Em junho de 2024, uma das vítimas teria relatado a sua tia que, o suspeito teria passado a mão em suas partes íntimas. O caso foi levado à polícia, que instaurou o inquérito para apurar os fatos. No decorrer das investigações, a Polícia Civil descobriu que o suspeito teria praticado o mesmo delito contra outra criança, que é irmã da primeira vítima.
Com base nos depoimentos de vítimas e parentes, os crimes foram cometidos dentro da residência, no Conjunto Jaguarema, onde as vítimas moravam com o suspeito e sua avó materna.
Uma equipe de policiais civis esteve na residência do suspeito, onde deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra o homem. Após os procedimentos de praxe, o suspeito, que é professor, será levado para uma unidade prisional de São Luís.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE