Dois homens foram presos na noite de sábado (26), em Timon, suspeitos de assaltar uma loja de celulares em Lago da Pedra. Segundo informações policiais, após o crime, os acusados fugiram em um veículo, mas foram localizados enquanto passavam pelo povoado Baú, no município de Caxias, na BR-226, próximo ao cruzamento com a MA-034.
A Polícia Militar de Timon iniciou buscas na região e conseguiu interceptar o carro dos suspeitos nas proximidades do posto fiscal da cidade. Durante a abordagem, foram encontrados no veículo diversos objetos possivelmente roubados da loja em Lago da Pedra. Os homens, identificados como Aécio Souza Moita e Matheus Moita Morais, confessaram durante interrogatório que tanto o carro quanto a arma usada no crime haviam sido alugados.
Chamou a atenção das autoridades o fato de os suspeitos alegarem ser parentes do prefeito de Lago dos Rodrigues, Didi Moita, com quem compartilham o sobrenome. A polícia investiga agora quem teria fornecido o veículo e a arma utilizados no assalto. Os dois permanecem à disposição da Justiça enquanto as investigações continuam.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE