Um homem suspeito de violência doméstica e de cárcere privado foi preso nessa terça-feira (22), no bairro Brasil Novo, em Imperatriz. De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher foi encontrada em cima de um colchão na residência do suspeito, com perfurações pelo corpo.
Em nota, a Polícia Militar destacou que teve de fazer uso da força para entrar na residência, já que o suspeito se recusou a abrir a porta no momento da abordagem. Ao entrarem no local, os policiais localizaram a mulher ferida, que estava sentindo muitas dores na região genital. Na casa, os PMs apreenderam uma chave de fenda, que teria sido usada para causar as lesões.
Diante dessas circunstâncias, o suspeito foi preso e apresentado no Plantão Central de Imperatriz, enquanto a mulher foi encaminhada a um hospital para receber atendimento médico.
A Delegacia da Mulher de Imperatriz, onde o caso será conduzido, informou que o suspeito já responde por violência doméstica contra a mesma mulher, em uma situação com as mesmas características em 2024.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE