Na tarde desse domingo (6), uma motocicleta roubada foi recuperada após uma perseguição policial em Caxias.
O Grupo de Operações Especiais (GOE) realizava rondas pelo bairro Luiza Queiroz quando visualizou duas pessoas na moto no sentido contrário à viatura policial, que se portaram de forma suspeita.
A PM deu voz de parada aos suspeitos, que desobedeceram e saíram em fuga em alta velocidade, momento que foi feito o acompanhamento tático por diversas ruas e na MA-034.
Os suspeitos foram interceptados quando perderam o controle do veículo e caíram, sendo imobilizados pela guarnição militar.
Após consulta da placa da moto via sistema da polícia, foi contatado que se tratava de um veículo com restrição de roubo/furto.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE