Caxias-MA 03/04/2025 12:32

PUBLICIDADE

Polícia

Inconformado com demissão, ex-funcionário é suspeito de extorquir 50 mil dos ex-chefes

As vítimas são dois empresários de São Luís. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão.

Por: Imirante, com informações da PC-MA | Data: 02/04/2025 14:02
Compartilhar

Um ex-funcionário inconformado com sua demissão da empresa onde trabalhava é investigado pela Polícia Civil do Maranhão por suspeita de exigir de seus ex-chefes o pagamento de R$ 50.000. As vítimas do crime de extorsão são dois empresários de São Luís.

O ex-funcionário ameaçava, segundo a polícia, causar mal tanto aos empresários quanto aos parentes deles. Nessa terça-feira (1º), com apoio da Polícia Civil de Roraima, a equipe de policiais do Maranhão deflagrou uma operação interestadual para cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão contra endereços ligados a dois investigados pela extorsão, que era praticada por meio do aplicativo WhatsApp. 

O ex-funcionário contou com um comparsa, que já tinha antecedentes criminais e se encontrava foragido da Justiça, segundo as investigações coordenadas pela Departamento de Combate aos Crimes Tecnológicos (DCCT/Seic).

Entre os quatro mandados de busca e apreensão, dois foram cumpridos na cidade de Boa Vista, capital de Roraima, e outros dois na Grande São Luís, no residencial Nova Terra.

As investigações continuarão sendo conduzidas com o objetivo de identificar outros integrantes da associação criminosa envolvida no crime.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2025 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: