Caxias-MA 14/03/2025 14:07

PUBLICIDADE

Polícia

Dupla é presa por tentar matar motociclista; ele escapou ao entrar no Fórum da cidade

Os policiais apreenderam ainda duas espingardas e uma moto com os suspeitos.

Por: Imirante, com informações da PC-MA | Data: 14/03/2025 10:47
Compartilhar

Dois homens suspeitos de tentar matar um motociclista que buscou refúgio no Fórum da cidade foram presos nessa quinta-feira (13). 

Segundo a investigação da Polícia Civil, no dia 21 de fevereiro deste ano, no município de São Domingos do Maranhão, dois criminosos que também estavam em uma moto se aproximaram da vítima no momento em que ela chegava em casa.

Um dos investigados colocou a mão na cintura, pegando em um revólver, afirmando que estava ali para matar a vítima. Tentado escapar da dupla, o motoqueiro saiu dali e entrou no Fórum da cidade. Com receio da segurança do prédio público, os investigados acabaram não concretizando o crime.

Diante dos fatos, o delegado titular Delegacia de São Domingos do Maranhão, Dênis Lopes, representou pela expedição de mandados de busca e apreensão e por mandados de prisão temporária em desfavor dos investigados. As equipes policiais estiveram nos municípios de Tuntum e São Domingos do Maranhão para cumprir as ordens judiciais.

Nos endereços alvos, além da prisão de um dos suspeitos, os policiais apreenderam duas armas de fogo do tipo espingarda e uma moto. O segundo investigado se apresentou no distrito policial.

Com a captura dos investigados, o inquérito policial terá prosseguimento para se obter novos elementos de informação capazes de fundamentar os indiciamentos dos envolvidos.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2025 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: