Durante a sessão dessa quarta-feira (12), o deputado Catulé Júnior (PP) usou a tribuna da ALEMA para elogiar a organização do Carnaval do Maranhão promovido pelo governo estadual.
Na ocasião, o deputado pontuou que ações e investimentos como esses fortalecem o setor turístico e fomentam a geração de emprego e renda no estado.
Segundo o parlamentar “foi uma grande festa, onde a economia do nosso estado foi movimentada como nunca antes na folia momesca. A gente sabe como a economia criativa, ela é abastecida com este tipo de evento. O turismo, de uma forma geral, tanto em relação às empresas de hospedagem, hotéis, como também nos setores de alimentos e bebidas, foi muito movimentado, e isso é muito bom para o nosso estado”.
O deputado também destacou as festividades carnavalescas do interior do estado, que também contaram com investimentos do poder público. “Da mesma forma que o governador Carlos Brandão investiu no Carnaval da nossa capital, tornando esse Carnaval um dos maiores do Brasil, também não esqueceu os nossos municípios, não esqueceu o interior do estado”, observou Catulé.
Catulé Júnior destacou ainda a sua participação nas festividades de municípios da Região Leste, em Caxias, no tradicional Canta Folia, Aldeias Altas, com o prefeito Kedson Lima, e em São João do Sóter, com a prefeita Lacerda. Já na região dos Lençóis, o deputado participou de blocos em Humberto de Campos, com o prefeito Luís Fernando (União) e em Santo Amaro, junto com vereador Isaías do Satuba (PCdoB) e seu grupo político.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE