Um policial militar aposentado, que trabalha como segurança, foi esfaqueado durante uma tentativa de roubo a um comércio no bairro Volta Redonda, no município de Caxias.
Segundo a polícia, o caso aconteceu na terça-feira (4), quando duas mulheres entraram no comércio e foram flagradas pela dona furtando produtos, por meio de uma câmera de segurança.
A gerente abordou uma das mulheres e travou uma briga com uma das criminosas. Foi então que o policial aposentado interveio para salvar a dona do comércio, mas ele foi surpreendido com um golpe de faca, no peito.
O policial caiu, mas foi socorrido por testemunhas e não corre risco de morte. Já as duas mulheres suspeitas de assalto foram dominadas pelos moradores e encaminhadas à delegacia.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE