No início da tarde da última sexta-feira (10), durante fiscalização na altura do km 554 da BR-316, no município de Caxias, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta com sinais de adulteração e registro de roubo.
Ao abordar o veículo e realizar o procedimento de identificação, os policiais constataram que os elementos identificadores pertenciam a outro veículo. Após consulta nos sistemas informatizados da PRF, foi verificado que o veículo possuía registro de roubo, com ocorrência registrada em 22 de julho de 2024 na Polícia Civil de Acauã (PI).
O condutor do veículo informou que teria adquirido a moto há cerca de quatro meses, por meio de uma negociação realizada através de rede social, por um valor abaixo do preço de mercado.
O condutor do veículo foi encaminhado à Polícia Civil da região para os procedimentos cabíveis. O homem foi detido, a princípio, pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
A equipe da PRF conseguiu localizar a verdadeira proprietária da moto que compareceu à Delegacia de Polícia Civil para reaver o seu bem.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE