A Polícia Civil investiga o assassinato de um morador de rua ocorrido na noite dessa quarta-feira (25) em Caxias.
Conforme consta em Boletim de Ocorrência, os investigadores de Polícia Civil de plantão foram informados acerca de uma ocorrência de homicídio no bairro Campo de Belém. Em ato contínuo, se deslocaram até a Rua Castelo Branco e, na calçada de uma residência, verificaram que um homem estava caído no local sem vida e que uma equipe da Polícia Militar estava no local.
Os investigadores, com o portão da residência aberto, visualizaram marcas de sangue vindo de dentro da casa, entraram no local e verificaram que as manchas de sangue iam até a sala do imóvel. Neste momento, passaram a abordar o morador da residência que declinou que o portão de sua casa estava aberto momentaneamente e ele na calçada da casa quando a vítima, fugindo de dois de seus algozes que trafegavam em duas motocicletas dizendo "é ladrão, é ladrão", adentrou na residência; porém, na sala do imóvel, foi atingida brutalmente pelos infratores com capacetadas.
A testemunha então disse para os infratores retirarem o homem de sua sala. Então eles, o arrastaram até a calçada e lá o executaram com golpes de faca. Um terceiro envolvido tentava entrar na casa pelo corredor, mas foi impedido pela esposa do dono da casa, que fechou a porta da cozinha; mas ela garante que viu a pessoa portando uma faca e dizendo que queria pegar o ladrão.
Os investigadores abordaram outras pessoas que disseram não conhecer a vítima, tampouco os envolvidos que o mataram.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE