Dois criminosos encapuzados invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal no centro da cidade de Coroatá, a 248 km de São Luís, na madrugada desta quarta-feira (4). De acordo com a polícia, os criminosos usaram bloqueadores de alarme para entrarem na agência, que deixaram para trás no momento da fuga.
Os criminosos levaram duas armas que estavam dentro de um cofre, mas não conseguiram ter acesso ao local onde o dinheiro era guardado nem aos caixas eletrônicos. Após ser notificado sobre o caso pelo chefe de monitoramento, o vigilante disse à polícia que estava em casa quando recebeu uma ligação sobre uma queda de energia no banco.
Ao chegar no local, o vigilante disse que se deparou com um buraco na parede e um portão arrombado pelos criminosos para ter acesso à área interna da agência.
A Polícia Militar esteve no local informou que foram feitas rondas pela região para tentar capturar os envolvidos, mas até o momento ninguém foi preso. Por se tratar de uma agência federal, a Polícia Federal também esteve no local para averiguar o caso.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE