Caxias-MA 21/05/2025 04:18

PUBLICIDADE

Polícia

Caxias tem 9 homicídios em uma semana

Caso mais recente foi registrado no bairro João Viana.

Por: João Lopes/Portal Noca | Data: 19/10/2024 09:05 - Atualizado em 19/10/2024 09:08
Compartilhar

Uma série de assassinatos em Caxias tem chamado a atenção da comunidade. Somente em uma semana, foram 9 homicídios decorrentes de disparos de arma de fogo, de acordo com a Delegacia de Homicídios.

O caso mais recente foi registrado no bairro João Viana. A vítima, identificada como Marcos Pereira da Silva, de 31 anos, que usava uma tornozeleira eletrônica, foi baleada na sua residência.

“Nós estamos em operações no intuito de localizar esses meliantes que vêm praticando esse delito. Tivemos agora pela manhã um homicídio. Segundo informações, é acerto de contas entre esses meliantes”, revelou o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, o tenente coronel Ricardo Almeida, em entrevista cedida à TV Guará nessa sexta-feira (18).

O comandante acrescentou que “dos últimos homicídios que tivemos, dois não tinham relação com problemas de facção. Agora o restante que aconteceu, sim, tem relação, é um revide entre eles. Há cerca de 30 dias muito desses meliantes foram soltos, e estão na rua agora rivalizando entre eles”.

Ricardo Almeida informou que seriam intensificadas as ações da Polícia Militar, da Polícia Judiciária e do Serviço de Inteligência com o objetivo de identificar e prender os autores. 

Denúncias

A Polícia Militar recebe denúncias pelos telefones 190 e (99) 98274-1203 (whatsapp). “Qualquer informação que alguém tiver, que ouviu falar, ligue para o Quartel da Polícia Militar, não precisa se identificar, não se preocupe! Estamos precisando de algumas informações”, frisou o comandante do 2º BPM.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2025 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: