PUBLICIDADE

Polícia

PRF recupera em Caxias caminhonete furtada de empresa de logística em Parauapebas/PA

Esse é o segundo veículo recuperado no estado do Maranhão pertencente à mesma empresa. O primeiro havia sido recuperado pela manhã na BR-135, na capital maranhense.

Por: gov.br | Data: 24/04/2024 14:10 - Atualizado em 24/04/2024 14:11
Compartilhar

No final da tarde dessa terça-feira (23), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização de trânsito na altura do km 543 da BR-316, no município de Caxias, quando foi dada ordem de parada ao motorista de uma caminhonete modelo Toyota/Hilux para as verificações devidas.

Durante a abordagem, utilizando os Sistemas da PRF, os policiais realizaram consultas da documentação apresentada pelo condutor, bem como da placa do veículo. Durante as consultas, foi identificado um Boletim de Ocorrência (BO) registrado em Mogi das Cruzes/SP, por um representante de uma empresa de logística com sede no estado de São Paulo. De acordo com o registro, o veículo fiscalizado havia sido furtado de um dos pátios da empresa localizado em Parauapebas, no estado do Pará.

A equipe policial imediatamente entrou em contato com o comunicante dos fatos que geraram a lavratura do BO. Ele confirmou aos policiais que a caminhonete havia sumido do pátio da empresa junto com outras. Uma delas já havia sido recuperada pela PRF durante fiscalização na BR-135, entrada da capital maranhense. 

Ao ser questionado, o motorista da caminhonete alegou desconhecer a procedência ilícita do veículo e informou que a picape havia sido adquirida por seu irmão, mas não soube apresentar mais detalhes. Ele foi detido e, junto com o veículo recuperado, encaminhado à Polícia Civil em Caxias para os procedimentos legais cabíveis.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: