PUBLICIDADE

Polícia

Quarteto é conduzido após assalto a motorista de app; PM de folga flagrou crime

O resgate da vítima foi efetuado na Avenida Hilton Rodrigues, a MA-203 na noite de sábado.

Um motorista de aplicativo foi rendido por assaltantes e colocado no porta-malas do próprio carro na noite do último sábado (13). Ele teve um pequeno ferimento após os criminosos baterem o carro em outro veículo.

Um policial militar de folga acionou o esquadrão Raio do 40º BPM, após avistar um suposto assalto na avenida General Arthur Carvalho. Ele acompanhou o veículo que seguia pela Avenida São Luís Rei de França, sentido Olho-d'Água.

A equipe policial acionada conseguiu localizar o veículo com os assaltantes já na Avenida Hilton Rodrigues, a MA-203, próximo a UPA do Araçagi. O motorista preso batia no vidro traseiro, pedindo socorro, o que levou a guarnição a dar ordens de parada.

Durante a abordagem, foi constatado o assalto, e o proprietário do carro foi retirado do porta-malas. Ele relatou aos policiais que estava em uma solicitação de corrida de aplicativo na região do bairro Coroadinho (Parque Timbiras) e acabou sendo surpreendido pelos assaltantes.

No interior do veículo, foram localizados celulares, bolsa, carteiras, cartões de banco e de transporte público, além de uma faca e um punhal. Quatro envolvidos na ação criminosa foram conduzidos ao Plantão de Polícia do Cohatrac.

Aos policiais, os assaltantes confessaram que estavam realizando assaltos e foram reconhecidos por uma das vítimas. Foi durante estes assalto que o bando acabou se envolvendo em uma colisão na rotatória do Olho-d'Água.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: